quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Personagens irritantes que adoramos - parte 6

Daniel Sam em Karate Kid – A Hora da Verdade



No início do longa Karate Kid – A Hora da Verdade, Daniel Sam era um loser sem noção (ele chega ao cúmulo de ir a uma festa a fantasia da escola vestido de chuveiro). Posteriormente, o desengonçado rapaz conhece o Sr. Miyagi, um velhinho nem tão pacífico assim que o ensina Karate das maneiras menos ortodoxas possíveis (o famigerado programa de aprendizagem incluía pintar uma cerca gigantesca, encerar um carro, imitar um pássaro alçando vôo, entrar no mar gelado com água até o pescoço, etc). Daniel Sam reclama, esperneia, faz bico, acha tudo aquilo uma tolice sem fim (e pra falar a verdade ele está longe de ser o único), mas mesmo com essa rabugice toda é quase impossível não simpatizar com o moço.

5 comentários:

  1. Ainda não assisti a refilmagem, mas tenho quase certeza que Jaden Smith deve ser bem mais chato que Ralph Macchio. rs

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. É verdade Daniel é mesmo um personagem muuuito irritante, mais no final se torna simpático. Ainda não vi a refilmagem, mais creio que Jaden Smith esteja mais irritante .. pelo menos ele demonstra isso, hehehe.
    Bom blog!
    Abs,
    cigarrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse negócio de refilmagem é uma babaquice!
    Quem não viveu a época do Karatê Kid se contente com Jakie Chan ! ahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. voces ten inveja do jaden porq ele e adoravel

    ResponderExcluir