terça-feira, 7 de setembro de 2010

Garota Fantástica é surpreendentemente bacanudo



Confesso que minhas expectativas para com Garota Fantástica eram bastante baixas (mesmo sendo eu fãzoca como sou da Ellen Page). Mas, e não é que o filme acabou me surpreendendo? Claro que não vou cometer o sacrilégio de dizer aqui que o longa é uma obra-prima. Agora, que ele tem algumas qualidades inegáveis, ah, isso tem. As atuações são seguras; a direção de Drew Barrymore é competente e o roteiro consegue imprimir força e consistência a uma estória aparentemente tosca (uma garota de 16 anos se apaixona pelo roller derby, um esporte muito violento mesmo disputado sobre patins. O problema é que a mãe da moça quer vê-la participando de concursos frufrus de beleza). O resultado final é bem bacanudo (depois de assistir ao filme dei uma passadinha no youtube para ver se essa história toda meio maluca de roller derby era verdadeira. Putz, e não é que era mesmo?).

3 comentários:

  1. Quando eu peguei este filme, foi simplesmente por conter Ellen Page e para ver a direção de Drew Barrymore. Fui surpreendido, não esperava grandes coisas deste filme, é bem "sessão da tarde", mais é muuuuto agradável!

    ResponderExcluir
  2. Que susto, Jenifer... pensei que vc estivesse falando do concurso de beleza do Fantástico hehe
    Ainda não assisti a esse filme, mas como gosto da Ellen Page ele está na minha lista.
    Beijos, Clênio

    ResponderExcluir