segunda-feira, 27 de setembro de 2010
O Amor Pede Passagem é uma grata surpresa
O Amor Pede Passagem é acima de tudo um filme maduro. Não, não se trata de mais uma comédia romântica debilóide e calcada por estruturas rigidamente manjadas. Ao se aventurar por caminhos raramente dantes percorridos pelo gênero, o longa sabiamente refuta o rótulo de descartável. O filme conta a história de Mike (Steve Zahn), gerente de um hotelzinho de beira de estrada, que se encanta por Sue (Jennifer Aniston), uma vendedora de arte corporativa. Mike é um cara esquisitão; inábil no contato social. Sue é uma mulher aparentemente segura e confiante, mas seus sentimentos mais íntimos escondem uma infelicidade incômoda até. Ao mesmo tempo em que passam a desenvolver um relacionamento romântico a dois, Sue e Mike aprendem também a redescobrir-se individualmente. O Amor Pede Passagem ensina, reflete e toma de assalto os pensamentos mais intrínsecos da alma humana sem jamais resvalar na cafonice. Em resumo, uma grata surpresa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo com você Jennifer, o longa tbm para mim foi uma grata surpresa, muito maduro e bem desenvolvido sem contar nas ótimas atuações.
ResponderExcluirAbs =D
Segundo comentário positivo em relação a esse filme que, confesso, deixei de lado por considerar mais um filme de Jennifer Aniston, igual a todos os outros...
ResponderExcluirVou assistir certamente.
Beijos
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com