segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Amor Pede Passagem é uma grata surpresa



O Amor Pede Passagem é acima de tudo um filme maduro. Não, não se trata de mais uma comédia romântica debilóide e calcada por estruturas rigidamente manjadas. Ao se aventurar por caminhos raramente dantes percorridos pelo gênero, o longa sabiamente refuta o rótulo de descartável. O filme conta a história de Mike (Steve Zahn), gerente de um hotelzinho de beira de estrada, que se encanta por Sue (Jennifer Aniston), uma vendedora de arte corporativa. Mike é um cara esquisitão; inábil no contato social. Sue é uma mulher aparentemente segura e confiante, mas seus sentimentos mais íntimos escondem uma infelicidade incômoda até. Ao mesmo tempo em que passam a desenvolver um relacionamento romântico a dois, Sue e Mike aprendem também a redescobrir-se individualmente. O Amor Pede Passagem ensina, reflete e toma de assalto os pensamentos mais intrínsecos da alma humana sem jamais resvalar na cafonice. Em resumo, uma grata surpresa.

2 comentários:

  1. Concordo com você Jennifer, o longa tbm para mim foi uma grata surpresa, muito maduro e bem desenvolvido sem contar nas ótimas atuações.

    Abs =D

    ResponderExcluir
  2. Segundo comentário positivo em relação a esse filme que, confesso, deixei de lado por considerar mais um filme de Jennifer Aniston, igual a todos os outros...
    Vou assistir certamente.

    Beijos
    Clênio
    www.lennysmind.blogspot.com
    www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

    ResponderExcluir