quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Framboesa de Ouro 2013


Enquanto algumas celebridades recebem a glória eterna de uma indicação ao Oscar, outras querem se enfiar debaixo da terra por sua nomeação nem um pouco honrosa ao Framboesa de Ouro, prêmio que seleciona os piores filmes do ano. E os infelizes que concorrem  ao Framboesa de Ouro 2013 são:  

Pior Filme
Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras (A Thousand Words)
Amanhecer: Parte 2
Pior Diretor
Sean Anders – Este é o Meu Garoto
Peter Berg – Battleship: Batalha dos Mares
Bill Condon – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – Good Deeds / Madea’s Witness Protection
John Putch – Atlas Shrugged: Part II
Pior Atriz
Katherine Heigl – Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Milla Jovovich – Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry – Madea’s Witness Protection
Kristen Stewart – Amanhecer: Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand – The Guilt Trip
Pior Ator
Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma 2 / Seeking Justice
Eddie Murphy – As Mil Palavras (A Thousand Words)
Robert Pattinson – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – A Sombra do Inimigo / Good Deeds
Adam Sandler – Este é o Meu Garoto
Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel – Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker – Battleship: Batalha dos Mares / O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene – Amanhecer: Parte 2
Jennifer Lopez – O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna – Battleship: Batalha dos Mares
Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff – Pirannha 3-DD
Taylor Lautner – Amanhecer: Parte 2
Liam Neeson – Battleship: Batalha dos Mares / Fúria de Titãs 2
Nick Swardson – Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice – Este é o Meu Garoto
Pior Elenco
Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
Amanhecer: Parte 2
Madea’s Witness Protection
Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II
Battleship: Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras (A Thousand Words)
Amanhecer: Parte 2
Pior Remake, Cópia ou Continuação
Motoqueiro Fantasma 2
Pirannha 3-DD
Red Dawn
Amanhecer: Parte 2
Madea’s Witness Protection
Pior Dupla ou Casal
Qualquer par de personagens de Jersy Shore em Os Três PatetasMackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer: Parte 2Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer: Parte 2Tyler Perry e seu disfarce em Madea’s Witness ProtectionAdam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

5 comentários:

  1. Assisti semana passada "Este é meu garoto" do Sandler

    ResponderExcluir
  2. Acredito que Amanhecer vai ganhar! e o Sandler tambem porque os produtores do Framboesa não gostam dele!!

    http://cinesampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir