quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mr. Sunshine estréia em fevereiro



A rede de TV norte-americana ABC confirmou para o dia 9 de fevereiro a estréia de Mr. Sunshine, a nova série de Matthew Perry (o eterno Chandler de Friends). Nela, Perry interpreta um empresário do ramo esportivo galinha e egoísta que, após passar por uma crise de meia-idade, percebe que tem de mudar seu jeito de ser. Continuo torcendo para que os ex-Friends consigam se livrar dos estigmas que os perseguem (estigmas estes que eles mesmos criaram para si, by the way, dando vida a personagens tão carismáticos e interessantes quanto àquele sexteto de amigos. E, desculpem pessoas, mas não consigo ver isso necessariamente como uma coisa negativa. Afinal, ficar marcado por um bom trabalho não é, biograficamente falando, algo tão trágico assim para a carreira de um ator). Só não vale cuspir no prato que comeu e sair por aí detonando o passado, viu Le Blanc?

Um comentário:

  1. Nem todos os atores gostam de ficar marcados por algum papel, mas isso acaba sendo fato normal na carreira. Melhor ser lembrado apenas por um papel do que ser totalmente esquecido.

    Do elenco de "Friends", apenas Jennifer Aniston conseguiu fazer uma carreira consistente nos cinemas, os demais vivem de altos e baixos e sempre voltam para a tv.

    Até mais

    ResponderExcluir