quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chase deu uma boa melhorada

Sabe-se lá Deus por que decidi dar uma segunda chance a Chase. E quer saber de uma coisa? Não me arrependi. A série melhorou a olhos vistos. O argumento geral está mais bem resolvido, o roteiro está menos bobo e a direção começa a entrar nos eixos, com seqüências mais maduras e consistentes. Só a protagonista que ainda teima em falar dos criminosos em primeira pessoa (é algo tipo assim: eu matei uma pessoa. Pra onde irei agora? Ou: estou sem dinheiro. Onde conseguirei ajuda?) é que continua a me irritar um pouco.

2 comentários:

  1. Como estou acompanhando "The Event" no mesmo horário, acabei deixando de lado este seriado. Além disso o Canal Warner não tem horário de reprise para esta série.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Não estou acompanhando esta série, pelo fato de não acompanhar nenhuma, hahaha. Não tenho tv a cabo e nem uma conexão decente para baixar determinado arquivo, então fica difícil ....

    Mas sempre demora um pouco para entrar nos eixos, né ? Afinal ainda está no começo...

    abs,
    sebosaukerl.blogspot.com

    ResponderExcluir