domingo, 31 de outubro de 2010

Sobre Comer, Rezar, Amar



O premiado ator espanhol Javier Bardem virou motivo de chacota nos quatro cantos do país por conta de sua ridícula tentativa de dominar a língua de Camões. Sim, porque o cara fala português tão bem quanto a Sabrina Sato fala inglês (ou seja, na maior parte do tempo, a coisa acaba beirando o constrangedor mesmo). Não que eu ache que a culpa dessa piada de mau gosto toda deva cair única e exclusivamente nas costas de Bardem. Ponto negativo também para os cegos, surdos e mudos produtores do longa.

4 comentários:

  1. eu ainda não vi, mas fiquei sabendo da atuação dele e sobre a estranha mania que ele criou para nós brasileiros, hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou do cinelise, e a respeito do livro "Os contos de Beedle, o Bardo", sim, existem as versões mais baratas mas, aquela da foto que e que eu comentei no blog deve ser muito, mas muito rara de encontrar à venda no Brasil e não, não existe por R$ 29,90... a menos que esteja rasgada hahaha... tu deve ter confundido com as versões normais... Abraço, e continue comentando!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Guilherme. Então, devo ter essa versão normal mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido bem difícil para ele passar por esse constrangimento, afinal o português é uma das linguas mais complicadas de se falar, eu ainda não vi mas deve ser bem engraçado ;D

    http://seriadosnetv.blogspot.com/

    ResponderExcluir