quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Idas e Vindas do Amor é lamentável



Idas e Vindas do Amor é certamente a pior comédia romântica que já vi na vida. Sim, porque tudo no filme é uó. O cara que termina com a noiva para depois descobrir-se apaixonado pela melhor amiga é tosco; o menininho que acredita amar a professora e foge de casa de bicicleta para ir atrás dela no restaurante é brega; o rapaz engravatado que flagra a namorada trampando como atendente de tele-sexo, mas a perdoa porque todos temos defeitos e merecemos uma segunda chance é pra acabar; os quatro adolescentes toscos, esteriotipados e sem noção são irritantes. Enfim, o longa é uma avalanche sem fim de clichês mal acabados e histórias superficiais com finais nada edificantes. Ai que perda de tempo!

3 comentários:

  1. Oi, recebi teu comentário lá no blog e vim te perguntar se tu não quer colocar o meu ali na tua lista de blogs recomendados, daí eu faço o mesmo e te coloco na minha? Beijos

    Guilherme Primo
    www.cinelise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TALVEZ algum dia eu veja. O filme tem tudo o que mais ODEIO em um filme a começar pela direção, enredo e muitos nomes do elenco..

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Jenifer.... destruiu o filme... Não é tão ruim assim, vai...
    Não é uma obra-prima, mas "pior comédia romântica que já vi na vida" pegou pesado hehe
    Eu até que curti. Nada demais, mas rola legal...

    Beijos
    Clênio
    www.lennysmind.blogspot.com
    www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

    ResponderExcluir