
1) Liev Schreiber - Liev é um daqueles atores que sabem muito bem defender um personagem. Porém em Pânico 1 e em Pânico 2, suas aparições como Cotton Weary são absurdamente escassas. E como tudo que está ruim pode piorar, em Pânico 3 ele morre logo na primeira seqüência.

2) Anna Kendrick - Anna Kendrick provou em Amor sem Escalas ser uma das melhores atrizes de sua geração. Entretanto, na Saga Crepúsculo ela interpreta Jessica Stanley, a amiga chata/insegura/pouco participativa/sem-sal-nem-açúcar da Bela. Um papel aquém de seu óbvio talento.

3) Tim Kang, Robin Tunney, Owain Yeoman e Amanda Righetti - O roteiro um tanto quanto limitado de The Mentalist transformou Kimball Cho, Teresa Lisbon, Wayne Rigsby e Grace Van Pelt em alguns dos policiais mais bocós de toda a história da televisão mundial. Eles não sabem conduzir um interrogatório; não tem a menor idéia de como seguir uma pista e nunca conseguem solucionar um casinho sequer. E o pior de tudo é constatar que os atores não são nem um pouco ruins.
Apesar da série ser fraca, gosto de assistir.
ResponderExcluir