quarta-feira, 11 de maio de 2011

Thor é simplesmente uó



Assistir a Thor foi uma das experiências cinematográficas mais decepcionantes de toda minha vida. Minha completa empolgação para ver o longa rapidamente se transformou em decepção. Primeiro porque não gostei nem um tiquinho do visual artístico de Asgard. Pai do Céu, o que é aquilo? (sei que teve muita gente que gostou e tal, mas eu simplesmente achei a coisa toda uó. Coisa de filme B mesmo). Segundo porque certas atuações me irritaram e muito. Não que seja culpa só dos atores. O roteiro também fica devendo em vários quesitos (e eu toda ingênua achando que breguice tinha limites). Toda a gama de aspectos que envolvem aquela amiga do Thor (cujo nome não sei e nem quero saber) despertou em mim o sentimento de vergonha alheia. Sério mesmo. A história de um Deus nórdico que é expulso de seu reino e vem parar na Terra bem contra vontade merecia uma adaptação melhor.

2 comentários:

  1. Até agora, só li o seu comentário de negativo, rs Eu estou falando que irei ver e etc, mas nunca gostei muito de filmes de super-heróis nem o Batman do Nolan eu tenho muita paciência. Então, creio que não irei gostar tanto deste... Talvez eu veja ainda no cinema, mas acho mais provável ver em DVD mesmo! ahahahaha

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitas produções atuais tentam fazer sucesso apenas na base dos efeitos especiais, esquecendo que cinema necessita de bons atores, roteiro, história, etc...

    Até mais

    ResponderExcluir