terça-feira, 22 de junho de 2010

Criminal Minds continua fraca, e sim eu continuo assistindo



Ok, preciso confessar que ainda não larguei totalmente Criminal Minds. Mesmo a série estando um tanto quanto chata e repetitiva (ai, gente como eu queria que o Reid tomasse um chá eterno de sumiço), às vezes me pego toda ansiosa em frente à TV esperando aquelas investigações mega mirabolantes começarem. Sei lá o que acontece com a minha pessoa. Talvez seja a total e completa falta de outras opções mesmo. Talvez seja minha estúpida e inverossímil esperança de ver a série decolar de novo.

Um comentário:

  1. É uma série que começou legal, principalmente quando tinha Mandy Patinkin, mas a sua saída, misturada com a quantidade de psicopatas e as histórias mirabolantes, como você escreveu, enfraqueceram a série.

    Outro defeito que vejo, é o fato da série ser muito "clean", até mesmo nos esconderijos dos psicopatas.

    Mas assim como você, quando posso assisto, gosto muito de séries policiais.

    Até mais.

    ResponderExcluir