segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nikita só melhora (ai, Meu Pai, agora viciei na série)

Preciso confessar que quando a Alex matou o Tom cheguei a ficar temerosa com relação ao futuro da série. Conseguiria a moça se recuperar desse trauma e seguir em frente? Seria ela capaz de sacudir a poeira e continuar a ajudar a Nikita no que fosse preciso? Daí a gente descobre que Alex é herdeira de um mega império russo e que seu pai foi morto pela agência para a qual ela trabalha agora. Daí o Michael descobre onde a Nikita mora e vai até o apartamento dela com uma metranca (ou assim me pareceu) na mão. Daí a Alex é seqüestrada pelo cafetão que a escravizou no passado e ela descobre que o sujeito sabe quem ela realmente é. Aí me diz: tem como não viciar?

Um comentário:

  1. Puxa, não consigo assistir essa série. Sei lá, qdo vejo os comerciais não acho algo que me leve a interessar por ela....

    ResponderExcluir