sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

James Cameron mete o pau na Academia

Fazendo coro a este blog, James Cameron também afirmou recentemente que Christopher Nolan deveria ter sido indicado a Melhor Diretor por A Origem. Estas foram as exatas palavras que o ex de Bigelow proferiu ao Hollywood Repórter: "Eu amei A Origem e gostaria que o filme tivesse sido mais indicado. Eu queria que Chris Nolan tivesse sido indicado por dirigir o filme porque a obra e a direção são as mais incríveis do ano, sem dúvida. E agora ele nem está concorrendo. Eu discordo do gosto da Academia em diversos sentidos”. Nós também, Cameron, nós também.

5 comentários:

  1. Há muito tempo que não me preocupo com Oscar ou outras premiações. Sequer tenho paciência para ver a cerimônia completa.

    Gosto de ter a própria opinião sobre os filmes e não levo em conta se merecia ou não vencer.

    Cinema é arte, não competição, na minha opinião.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. É meio complicado esse lance de melhor filme, o gosto costuma ser sempre muito variado. Eu, por exemplo, não concordo com A Rede Social ser o melhor filme conforme o Globo de Ouro. Ainda assim, prefiro A Origem. Mas os critérios são outros, e a gente acaba tendo que assistir e formar nossa própria opinião.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a Origem merecia ter mais indicacoes ao Oscar!

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  4. Não sou dos adoradores de Nolan, mas também acho que ele deveria ter sido indicado à direção. Ganhar, no entanto, nem ele nem A Origem merecem, hehe.

    =]

    ResponderExcluir