terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscar 2013



Preciso confessar que adorei a Cerimônia do Oscar deste ano. Vamos lá, abra seu coração e admita: há muito tempo não tínhamos na premiação mais badalada do cinema mundial tantos atrativos quanto nesta. Adele cantou Skyfall ao vivo pela primeira vez; Emanuelle Riva, a atriz mais velha já indicada pela Academia em todos os tempos, completou 86 anos no dia da premiação; Quvenzhané Wallis, a estrela fofinha de Indomável Sonhadora, compareceu ao evento com uma bolsa no formato de cachorrinho; Jennifer Hudson cantou a plenos pulmões a mais bela canção do musical Dreamgirls; o elenco de Os Miseráveis também deu uma canja bacana do repertório do longa; Argo ganhou mesmo tendo seu diretor e seus atores principais completamente ignorados pelo Academia; Steven Spielberg perdeu a estatueta de melhor diretor e ficou com cara de tacho quando Ang Lee subiu ao palco; Daniel Day-Lewis se tornou o primeiro ator a abocanhar três prêmios na categoria de ator principal e Jennifer Lawrence empacou bonito nas escadarias que levam ao palco. Claro que a cerimônia continua longa demais e o prólogo interminável e sem graça de seu apresentador Seth Macfarlane não ajudou em nada neste quesito. Aliás, se por um lado Seth Macfarlane não foi um completo desastre, por outro abusou demais de piadas infantis e sexistas. O que foi aquele número em ele fala dos seios das atrizes? Nem um adolescente desmiolado faria pior. Ponto negativo também para o vestido paga-peitinho de Anne Hathaway.  

3 comentários:

  1. Achei o vestido da Anne horrível, marcava muito os seios de uma forma muitooo indiscreta! A parte que mais gostei foi o elenco de 'Os miseráveis' cantando :) foi lindo! e na minha opinião a Emmanuelle merecia demais a estatueta, o papel dela foi muito complicado para uma mulher de 86 anos, mas a Academia deu o Oscar pra Jennifer por marketing, por querer jovializar a premiação...

    ResponderExcluir
  2. Ι must thаnk you for the efforts yοu havе put
    in ωrіting this ωebsіte.
    I'm hoping to view the same high-grade blog posts from you in the future as well. In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my own site now ;)

    Also visit my web page v2 cigs reviews

    ResponderExcluir